• 20 de outubro de 2021

TRANSPARÊNCIA: SINDICOMERCIÁRIOS PRESTA CONTAS À CATEGORIA

Em assembleia geral virtual em razão da pandemia, realizada nesta quinta, 10, o Sindicomerciários Caxias fez a prestação de contas para a categoria dos investimentos e da gestão dos recursos referentes a 2019 e apresentou a previsão orçamentária para 2021.

O encontro foi transmitido para os associados e diretoria através do aplicativo Zoom. Ao final da demonstração detalhada das contas da entidade, a assembleia aprovou a prestação de contas por unanimidade, sem nenhuma objeção. Também foi aprovada a previsão de gastos e investimentos para o próximo ano.

VALORIZAÇÃO DO PATRIMÔNIO E SERVIÇOS

O ano de 2020, apesar das inúmeras dificuldades geradas pela pandemia, foi o ano no qual o Sindicomerciários Caxias concluiu a obra da sua nova sede, já inaugurada e em funcionamento. Ela trouxe ainda mais qualidade para o atendimento da categoria, sócios e sócias, e ainda significa uma valorização importante para o patrimônio dos comerciários e comerciárias.

A vice-presidente do Sindicomerciários, Ivanir Perrone, salientou que “mesmo com todos os efeitos da pandemia, realizarmos a mudança para a sede nova possibilitou a centralização e o melhor atendimento, com mais segurança dos associados, que estão reconhecendo. Os comerciários receberam muito bem a mudança e melhora nos atendimentos!”

DIÁLOGO, COMPROMISSO E TRANSPARÊNCIA

Segundo o presidente do Sindicomerciários, Nilvo Riboldi Filho, a transparência é um valor muito importante para a direção do Sindicato, seja nas ações, seja na gestão dos recursos da entidade. “A aprovação das contas nos diz que estamos no caminho certo, trabalhando com responsabilidade e coerência com nosso programa de gestão. Nosso trabalho é a soma da luta pelos direitos da categoria com o acolhimento, pra gerar bem estar aos sócios, sócias e suas famílias”, afirmou.

Ainda, segundo Nilvo, o modelo de ação sindical que estamos construindo é de união, transparência, diálogo e acolhimento da categoria. “Esses são os novos valores do sindicalismo neste mundo em constante transformação”, acrescentou.

Comerciários

Posts Relacionados