• 29 de maio de 2022

SESC abre inscrições para EJA na modalidade EAD

 SESC abre inscrições para EJA na modalidade EAD

O SESC iniciou as inscrições para ensino médio integrado a formação profissional produtor cultural na modalidade EAD – EJA (Educação a Distância para Jovens e Adultos), totalmente gratuito.

O objetivo do curso é dar oportunidade a jovens e adultos de cursar o ensino médio a distância e, ao mesmo tempo, obter uma qualificação profissional em produção cultural. Com duração de 18 meses, terá encontros presenciais semanais obrigatórios. Os estudantes também terão acesso a atividades de cultura, esporte e lazer oferecidas pelo Sesc.

Poderão se inscrever pessoas com idade acima de 18 anos completos, residentes nos estados: Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins. Confira os Polos ofertantes de cada estado.

As inscrições estão abertas de 1º a 20 de fevereiro, pelo site https://www.sesc.com.br/ead, com 90 vagas disponíveis.  As aulas serão online, com uma aula presencial por semana podendo ser nas terças-feiras ou quintas-feiras das 18h30 às 22h ou no sábado das 8h30 às 12 horas.

Comerciários

Posts Relacionados