• 21 de outubro de 2021

SINDICOMERCIÁRIOS LANÇA PLATAFORMA BANCO DE EMPREGOS

 SINDICOMERCIÁRIOS LANÇA PLATAFORMA BANCO DE EMPREGOS

Com o objetivo de auxiliar trabalhadores e trabalhadoras para que se recoloquem no mercado de trabalho, o SINDICOMERCIÁRIOS Caxias está apresentando uma nova ferramenta para procura de vagas de trabalho e cadastramento de currículos: o BANCO DE EMPREGOS.

Com a ferramenta, além de estarem disponíveis as vagas no comércio e outros setores, a população também poderá cadastrar e enviar seus currículos, e candidatar-se para uma das vagas, assim como as empresas também poderão estar cadastrando novas vagas. Para acessar basta entrar pelo site www.sindicomerciários.com indo no link do Banco de Empregos, ou pelo endereço bancodeempregos.sindicomerciarios.com.

Para Nilvo Riboldi Filho, “com a pandemia e a crise econômica, sabemos que muitos comerciários e comerciárias acabaram perdendo seus empregos. Por isso, estaremos disponibilizando semanalmente as vagas disponíveis em Caxias – no comércio e também nas outras áreas, como serviços e indústria! Ficaremos muito felizes se a ferramenta ajudar o trabalhador desempregado a encontrar um novo emprego”. Nilvo lembra também que para que a ferramenta cumpra seu papel é fundamental a parceria que está sendo firmada com as empresas para o encaminhamento dos currículos para as novas vagas.

No BANCO DE EMPREGOS, o trabalhador também pode estar baixando um modelo de currículo pra preencher com seus dados e, assistir a vídeos que explicam como preencher e se portar no momento de uma entrevista. Para Bruno Andreis, da diretoria do sindicato, “com o tempo teremos um banco com os profissionais a procura de emprego que se cadastraram. É muito mais que apenas colocar as vagas disponíveis, mas, ir formando um cadastro para que as empresas possam nos procurar e obter um profissional para suas vagas em aberto”.



Banco de empregos

Comerciários

Posts Relacionados