• 27 de novembro de 2022

Sindicomerciários Caxias apoia a 5ª edição do Maesa Cultural

 Sindicomerciários Caxias apoia a 5ª edição do Maesa Cultural

A Feira Maesa Cultural, evento que busca aproximar comunidade do prédio histórico caxiense, contará com o apoio do Sindicomerciários Caxias na sua 5ª edição, domingo dia 16 de outubro, das 9h às 18h. O evento, organizado pela Associação dos Amigos da Maesa (Amaesa), é uma promoção em parceria com a prefeitura, Câmara de Vereadores e União de Associação de Bairros (UAB).

Para esta edição, os artistas contarão com um segundo palco para as apresentações de música e teatro, que será instalado na Rua Plácido de Castro com a Mário Pezzi. Além das atrações tradicionais, estão programadas atividades infantis e a participação do grupo de dança da Associação Cultural Germânica de Caxias do Sul Alles Guth, do Quarteto de Saxofones da Orquestra Municipal de Sopros de Caxias e da banda Ligante Anfetamínico. Haverá distribuição de erva-mate e água quente, shows, agricultura familiar, economia solidária, gastronomia e ações sociais.

Para Nilvo Riboldi Filho, presidente do Sindicomerciários Caxias, “apoiar as iniciativas culturais como a feira da Maesa faz parte da relação do sindicato com a comunidade e de seu papel social. A entidade sempre estará aberta para apoiar a cultura e lazer para a comunidade, trabalhadoras e trabalhadores”.

A Maesa Cultural ocorre sempre no terceiro domingo de cada mês, na Rua Plácido de Castro, entre a Treze de Maio e a Pedro Tomasi, das 9h às 17h.

Comerciários

Posts Relacionados