• 23 de setembro de 2021

Sindicomerciários Caxias amplia atendimento médico com contratação de médica da República Dominicana

 Sindicomerciários Caxias amplia atendimento médico com contratação de médica da República Dominicana

A partir de fevereiro o atendimento médico do Sindicomerciários Caxias conta com mais uma médica para ampliar os atendimentos de clínica geral na parte da manhã. A Dra. Fiolangel De La Cruz Roble, da República Dominicana, com formação em Cuba, atenderá duas manhãs no consultório do Sindicato. A médica veio ao Brasil para atuar no programa Mais Médicos do Governo Federal, tendo atuado no Médicos Sem Fronteiras e, trabalhando também em unidades básicas de saúde.


Para Nilvo Riboldi Filho, presidente do Sindicomerciários Caxias, “a ampliação nos atendimentos médicos, assim como a qualificação após a nova sede abrigar todos os serviços é uma busca constante, pois o Sindicato não pode deixar de cumprir seu papel social neste momento delicado da pandemia pelo qual estamos passando”. A assistência médica do sindicato sempre foi uma referência para os comerciários e comerciárias, “neste momento delicado da pandemia, não podemos sobrecarregar os sistema público de saúde”, conclui.

A assistência médica do Sindicomerciários Caxias funciona de segundo a sexta-feira, das 8h Às 12h e, das 13 às 17 horas. Para marcar consultas o associado ou dependente pode ligar no 3221-6711, ou enviar mensagem para o WhatsApp: 9 9163-7256.

Comerciários

Posts Relacionados