• 23 de janeiro de 2021

Sindicomerciários Caxias realiza Assembleia Geral de prestação de contas

 Sindicomerciários Caxias realiza Assembleia Geral de prestação de contas

Encontro, que ocorreu no auditório da entidade, aprovou ainda orçamento
para gestão 2018

A Assembleia Geral Ordinária do Sindicomerciários Caxias do Sul ocorreu no início da noite desta terça-feira, 5 de dezembro, no auditório da entidade e teve como pauta principal a apresentação de contas da gestão 2016.

Na oportunidade, o presidente da entidade, Silvio Frasson, destacou a importância da transparência com os valores e a necessidade, cada vez mais, de um Sindicato mais unido e forte em busca de seus objetivos. “Estamos vivendo um momento de mudanças em diversos setores, bem como na forma de arrecadação de verbas. Por isso, ressaltamos o quão importante é que todos participem de momentos como esse e opiniem sobre as decisões tomadas pelo Sindicato”, destacou.

Foram apresentadas as receitas do ano, bem como os investimentos realizados, que incluem desde a manutenção das estruturas à assistência médica e o pagamento de funcionários e fornecedores de serviços. Além disso, o grupo pode conhecer a previsão orçamentária para o ano de 2018, baseada em um levantamento realizado pela diretoria. Ambas as pautas foram aprovadas por unanimidade pelos presentes.

Destaque para a área da saúde
Além da defesa de seus direitos enquanto trabalhadores e da oportunidade de desfrutar de espaços como a Sede Campestre, os associados ao Sindicato possuem um amplo atendimento na área da saúde como benefício. Entre os meses de janeiro e outubro de 2017, o Sindicomerciários Caxias do Sul atendeu um expressivo número de associados e dependentes em seus serviços. Na odontologia, foram mais de 14.800 pacientes, seguidos por 8.569 atendimentos médicos, 1.316 atendimentos psicológicos e 730 atendimentos psiquátricos.

Comerciários

Posts Relacionados