• 27 de novembro de 2022

SINDICOMERCIÁRIOS CAXIAS INICIA AÇÃO SOLIDÁRIA PARA AJUDAR TRABALHADORES DA VOLPATO QUE ESTÃO SEM RECEBER SALÁRIOS

 SINDICOMERCIÁRIOS CAXIAS INICIA AÇÃO SOLIDÁRIA PARA AJUDAR TRABALHADORES DA VOLPATO QUE ESTÃO SEM RECEBER SALÁRIOS

O Sindicomerciários Caxias iniciou nesta semana uma ação solidária para ajudar os trabalhadores e trabalhadoras das Lojas Volpato que estão sem receber seus salários há mais de dois meses. As doações serão destinadas para que as famílias dos comerciários consigam pagar suas contas básicas, como aluguel, água, luz e telefone, bem como para aquisição de remédios e até alimentos. Para doações a partir de R$ 5,00 foi criada uma conta através do aplicativo “Vakinha”, que garante total transparência para quem vai doar. Acesse o link: https://www.vakinha.com.br/3300201, procurando por “AÇÃO SOLIDÁRIA PELOS TRABALHADORES DA VOLPATO QUE ESTÃO SEM RECEBER SEUS SALÁRIOS”, ou pelo PIX: 3300201@vakinha.com.br.

Segundo os trabalhadores, a empresa iniciou pagando parcialmente os salários, e depois, não realizou mais, estando há 3 meses com o recolhimento do FGTS e demais contribuições paradas. A informação que chega é de em outras cidades, os funcionários estão se desligando.

Segundo Nilvo Riboldi Filho,  presidente do Sindicomerciáerios Caxias, “o sindicato está lutando para que a empresa faça o pagamento dos atrasados o mais rápido possível, porém ainda não temos nenhuma resposta. Além disso, o sindicato está viabilizando cestas básicas para essas famílias. Mas sabemos que isto ainda não será suficiente nessa hora tão difícil. Por isso apelamos à solidariedade da comunidade para com esses trabalhadores e suas famílias”.


INFORMAÇÕES:

👉  AÇÃO SOLIDÁRIA PELOS TRABALHADORES DA VOLPATO QUE ESTÃO SEM RECEBER SEUS SALÁRIOS

👉 Link: https://www.vakinha.com.br/3300201

👉 PIX: 3300201@vakinha.com.br


Comerciários

Posts Relacionados