• 30 de julho de 2021

Sindicomerciários Caxias se reúne com Lojas Renner para abordar problemas levantados por trabalhadores

 Sindicomerciários Caxias se reúne com Lojas Renner para abordar problemas levantados por trabalhadores

Na última quinta-feira, 17 de janeiro, o Sindicato dos Comerciários de Caxias do Sul (Sindicomerciários) esteve reunido com representantes da rede de lojas Renner, na sede da Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Rio Grande do Sul (Fecosul), em Porto Alegre, para discutir os problemas que foram apresentados pelos funcionários das filiais de Caxias.

A comissão formada pelo presidente da Fecosul, Guiomar Vidor; Nilvo Riboldi Filho, presidente do Sindicomerciários; Ivanir Perrone, vice-presidente do Sindicomerciários e a representante dos funcionários, Solange Theves; levaram aos representantes da rede as reclamações apontadas pelos funcionários. Entre os assuntos levantados estiveram o banco de horas, a sobrecarga de trabalho, problemas no fornecimento de uniforme, maquiagem e a caneta para verificação de cédulas falsas.

O gerente sênior de relações sindicais, Gil Cipelli de Brito, recebeu as reivindicações, afirmando que a empresa não estava ciente de que estavam acontecendo, se comprometendo a realizar a fiscalização e averiguação, para poder, em 15 dias, dar um retorno. Para Nilvo Riboldi, presidente do Sindicomerciários, a reunião foi importante para levar adiante as reivindicações dos funcionários, buscando solucionar o mais rápido possível as questões apresentadas.

#Sindicomerciarios
#FortalecaQuemGaranteSeusDireitos

Comerciários

Posts Relacionados