• 21 de junho de 2024

SINDICOMERCIÁRIOS CAXIAS CARREGA CAMINHÃO DA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO PARA CIDADES ATINGIDAS PELA ENCHENTE

 SINDICOMERCIÁRIOS CAXIAS CARREGA CAMINHÃO DA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO PARA CIDADES ATINGIDAS PELA ENCHENTE


Na manhã desta quinta-feira, 23 de maio, a equipe do Sindicomerciários Caxias fez o carregamento do primeiro caminhão com as doações da arrecadação de donativos para os municípios de Roca Sales, Lajeado e Muçum, duramente atingidos pela enchente que está castigando todo o RS.


O Sindicomerciários, juntamente com o Movimento Sindical, se uniu a campanha do Caminhão do Bem, da Rádio Viva, para arrecadação de donativos para os municípios atingidos pela enchente. As doações foram entregues na sede da entidade, e buscadas na casa das pessoas que ligaram para fazer a doação. Entre as doações estão garrafas de água, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, cobertores, colchões, roupas de inverno, ração e fraldas.


Ivanir Perrone, tesoureira do sindicato, ressalta que as doações continuam, podendo ser trazidas diretamente na rua Pinheiro Machado, 1239, ou, ligando no 3221-6711, para solicitar que seja buscado. Segundo Ivanir, “o caminhão levará as doações para a cidade de Lajeado, no Sindicomerciários de Lajeado, onde o presidente, Marco Daniel Rockenbach, estará fazendo a entrega para as famílias atingidas. Mas a campanha continua, é só trazer a sua doação que vamos reunir e mandar novamente assim que encher um caminhão novamente”.


Para Nilvo Riboldi Filho, presidente do Sindicomerciários Caxias, “neste momento, precisamos ajudar com os produtos que as famílias atingidas resgatadas mais precisam, pois perderam tudo, só ficando com a roupa do corpo. Eles não têm o básico, para comer, se limpar, se agasalhar agora que, infelizmente o frio está chegando para agravar ainda mais a situação!” Nilvo salienta que, “se não tiver como trazer, nós buscamos. Toda doação é importante neste momento de fatalidade! ”.

Comerciários

Posts Relacionados