• 26 de maio de 2024

Sede do Sindicomerciários de Canela (RS) é consumida por um incêndio

 Sede do Sindicomerciários de Canela (RS) é consumida por um incêndio

A sede do Sindicomerciários de Canela sofreu um grande incêndio na noite desta sexta-feira, 28 de abril. Apenas a estrutura do prédio permaneceu de pé. Toda a parte interna, incluindo o mobiliário, foi destruída pelo fogo. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Canela.

Veja a manifestação do sindicato através das redes sociais:

“Às vésperas do Dia do Trabalhador o Sindicomerciários Canela, Gramado e Região sofreu um sinistro no início da noite de 28 de abril de 2023, tendo perdas materiais.

Afirmamos que apesar do duro sentimento pelo ocorrido, a entidade não perde seu espírito de luta em defesa dos trabalhadores, responsabilidade e compromisso com cada um dos que ajudam nossa região a crescer com a força de trabalho.

Por hora, estaremos com atendimento na subsede de Gramado, para continuar com nosso apoio aos trabalhadores, auxílios e serviços de convênios que todos nossos associados já sabem que nossa entidade representa e presta com grandes e relevantes serviços aos trabalhadores comerciários.”

A casa onde funciona a sede do Sindicato dos Comerciários de Canela fica localizada na Rua Alberto Pasqualine, no centro da cidade.

O presidente da Fecosul e da CTB RS, Guiomar Vidor, lamentou o ocorrido e informou que será lançada uma campanha de ajuda em prol da reconstrução da sede do Sindicomerciários de Canela.

Comerciários

Posts Relacionados