• 20 de outubro de 2021

Nova diretoria da Fecosul toma posse

 Nova diretoria da Fecosul toma posse

Na noite da última quarta-feira (30), tomou posse a nova diretoria da Fecosul, que tem seu mandato até 2024. A cerimônia se deu de forma online, pelo aplicativo zoom.

A eleição da nova diretoria se deu no XI Congresso da entidade, realizado no início do mês de dezembro. Guiomar Vidor, atual presidente reconduzido ao cargo, na sua fala, agradeceu a confiança de todos. “Quero agradecer aos delegados e delegadas do XI Congresso de nossa entidade, que confiaram a mim mais um mandato como presidente desta que é uma das mais importantes federações de nosso estado”, ressaltou.


Participaram da cerimônia o presidente da CNTC, Luis Carlos Motta, Nivaldo Santana, representando a CTB Brasil, Sérgio de Miranda, pela CTB-RS, Edson Marques, da FITEDECA, os desembargadores do TRT, Gilberto Souza dos Santos e Luiz Alberto de Vargas.
Vidor ainda destacou o que vem pela frente. “Serão quatro anos de muitas lutas na busca de melhores condições de trabalho para a categoria comerciária e na construção de um Brasil mais justo ao conjunto da classe trabalhadora.”


A Fecosul, atualmente, conta com 52 sindicatos filiados em todo o RS.

Comerciários

Posts Relacionados