• 21 de janeiro de 2022

Mil colchões para aliviar o sofrimento das vítimas de enchentes

 Mil colchões para aliviar o sofrimento das vítimas de enchentes

Dando sequência à Campanha Nacional Viva a Vida com Solidariedade, a CTB e as entidades associadas reforçaram a iniciativa organizando a doação de mil colchões às vítimas das enchentes.

As fortes chuvas atingem várias cidades em diversos estados. São muitas as comunidades castigadas pelas cheias amargando uma situação de caos. Verifica-se a paralisação das atividades econômicas em diversos municípios e centenas de negócios fechados.

O Brasil vive um momento delicado, com muitas vítimas da tragédia provocada pelas chuvas que perderam praticamente tudo numa conjuntura marcada pela pandemia do novo coronavírus.

É hora de intensificar a campanha de solidariedade, buscando na medida do possível unificar as diversas iniciativas em curso pelo país. O estado de emergência continua e o drama que aflige milhares de famílias desabrigadas e desalojadas reclama urgência.

A CTB reitera às entidades associadas a necessidade de reforçar as ações de solidariedade que nesse momento objetivam a doação de 1000 colchões para as famílias que querem reestruturar seus lares, já que muitas vítimas perderam o teto e praticamente tudo que possuíam.

A Campanha Viva a Vida com Solidariedade, em apoio às famílias desabrigadas e desalojadas, é uma forma de levar o apoio humanitário do nosso sindicalismo classista nesse momento difícil para milhares de famílias brasileiras.

Através do PIX ou depósito bancário você pode fazer a sua doação.

Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB)
PIX – CNPJ: 09.328.728/0001-11
Banco do Brasil

Depósito | Transferência
CNPJ: 09.328.728/0001-11
Caixa Econômica Federal
Agência: 2903
Conta Corrente: 320-3
OP: 003

Foto: Isaac Nóbrega

Comerciários

Posts Relacionados