• 20 de abril de 2021

CTB e centrais promovem na quarta-feira (24) Dia Nacional de Luta pela vacinação e contra a reforma administrativa de Bolsonaro

 CTB e centrais promovem na quarta-feira (24) Dia Nacional de Luta pela vacinação e contra a reforma administrativa de Bolsonaro

A direção Nacional da CTB convoca as entidades filiadas e a classe trabalhadora a participar, massivamente, com paralisações e atos em todo pais, no Dia Nacional de Luta em defesa da vacinação para todos e contra a Reforma Administrativa (PEC 32), que ocorrerá na próxima quarta-feira (24). Não existe outra forma de mostrar nossa indignação.

Não existe canal de negociação, precisamos nos fazer ouvir e a população precisa saber o que estão fazendo com nosso país. Está na hora de mostrar nossa indignação diante do descaso dos governantes e parlamentos coniventes com a política genocida do governo federal.

Este dia de luta, convocado em conjunto com as Centrais Sindicais, Confederações, Federações e Sindicatos de Servidores Públicos, tem por objetivo alertar a classe trabalhadora e a sociedade em geral para o perigo que o país está correndo diante da pandemia e o colapso da saúde em nosso país e com atos típicos dos piores facínoras que já existiram neste mundo.

Infelizmente, este tipo de comportamento está nos isolando do mundo e nosso país não merece tanto descaso.

Os parlamentares do congresso nacional aprovaram o teto de gastos, terceirização irrestrita, reforma trabalhista, reforma da previdência, já mudaram as regras para exploração do petróleo da camada do pré-sal, já entregaram a água subterrânea para a Coca Cola, venderam estatais e está em curso acelerado o projeto de vender ainda mais, inclusive os bancos públicos, correios e energia, tudo com o discurso demagogo de que vai investir em desenvolvimento para a população.

Analise o que eles já fizeram com o nosso País e não conseguimos reverter. Diziam que tudo era em nome de melhor investimento público, emprego, saúde e educação. Mentirosos!

Acorde antes que seja tarde para você ou para seus entes queridos. Se indigne conosco, juntos podemos muito mais.

Não deixe que a próxima vítima seja você!

Venha para o Dia Nacional de Luta junto com a CTB.

Em defesa dos serviços públicos, dos trabalhadores dos serviços públicos e da vacina para todos!

Vidas Importam!!! Dia 24 Março é dia de Luta

Plenária Nacional na terça

Na terça-feira (23), a CTB realiza uma Plenária Nacional dos Trabalhadores do Serviços Público. Quem não conseguiu se inscrever pode acompanhar o evento clicando aqui ou pelas redes sociais da nossa central.

Comerciários

Posts Relacionados