• 23 de setembro de 2021

Comerciários participam do Dia Nacional de Lutas pedindo vacinação para todos os trabalhadores já!

 Comerciários participam do Dia Nacional de Lutas pedindo vacinação para todos os trabalhadores já!

O Sindicomerciários Caxias esteve participando neste sábado, 29 de maio, do Dia Nacional de Protestos, #29M, realizado em mais de 200 cidades de todo o país, organizado pelos movimentos sociais e sindicais, que reuniu milhares de pessoas em protestos contra o descaso do Governo Federal na gestão das crises econômicas da sanitária, que já causou a morte de mais de 460 mil brasileiros na pandemia.

Em Caxias do Sul, os protestos foram concentrados na área central, reunindo centenas de pessoas durante a tarde de sábado. O Sindicomerciários se fez presente com a participação de sua diretoria, pedindo a vacinação para todos já, auxílio emergencial de R$ 600 reais, em defesa da vida, do emprego e da renda dos trabalhadores.

…vacinação para todos já, auxílio emergencial de R$ 600 reais, em defesa da vida, do emprego e da renda dos trabalhadores.

Para Nilvo Riboldi Filho, presidente da entidade, “precisamos denunciar o descaso e falta de gestão do governo federal perante a pandemia. A única coisa capaz de evitar o desemprego e a morte da população é a vacinação de todos, já! Os comerciários, que estão na linha de frente, desde o início da pandemia, evitando que a população fique desabastecida, assim como outras categorias, trabalham com medo de perde seus empregos, seu sustento e a vida deles e de seus familiares!”

Comerciários

Posts Relacionados