• 27 de novembro de 2022

COMERCIÁRIOS DAS LOJAS VOLPATO COM SALÁRIOS ATRASADOS HÁ DOIS MESES PARALISAM ATIVIDADES EM CAXIAS

 COMERCIÁRIOS DAS LOJAS VOLPATO COM SALÁRIOS ATRASADOS HÁ DOIS MESES PARALISAM ATIVIDADES EM CAXIAS

Os trabalhadores e as trabalhadoras das Lojas Volpato iniciaram uma greve pela falta do pagamento dos salários há dois meses e falta do recolhimento do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). Os comerciários e as comerciárias procuraram o Sindicomerciários Caxias, que está mobilizado em frente a filial da Avenida Júlio de Castilhos, onde todos estão protestando, para que a situação seja normalizada e os pagamentos restabelecidos.

Segundo os comerciários e comerciárias, a empresa iniciou pagando parcialmente os salários, e depois, não realizou mais, estando há 3 meses com o recolhimento do FGTS e demais contribuições paradas. A informação que chega é de em outras cidades, os funcionários estão se desligando.

Para Nilvo Riboldi Filho, “é fundamental que a empresa restabeleça o pagamento dos salários dos trabalhadores e trabalhadoras. É uma situação inaceitável! Vamos continua na greve e protestos até que a situação seja resolvida, com o apoio dos comerciários e comerciárias. Cada um que está aqui tem família, filhos, é preciso que a empresa tenha o mínimo de sensibilidade e respeito, pagar em dia é o mínimo que se espera de um empregador”.

Comerciários

Posts Relacionados