• 24 de abril de 2024

Sindicato apoia palestra “Mídia e Poder no Brasil”

 Sindicato apoia palestra “Mídia e Poder no Brasil”

O jornalista Juremir Machado da Silva vem a Caxias do Sul, no próximo dia 4 de julho, com o apoio do Sindicomerciários Caxias. O objetivo do encontro é analisar as relações da mídia e poder no atual momento político brasileiro. A palestra “Mídia e Poder no Brasil – No cenário de ameaças à democracia e aos direitos”, acontece às 19h30min, na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul.

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Terão prioridade os que se inscreverem pelo e-mail caxiasmidiaepoder@gmail.com.

A atividade é organizada pelo Coletivo de Comunicação Alternativa, um grupo de profissionais caxienses que se organizam para promover outros olhares sobre os temas sociais.
O evento tem patrocínio do Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv) e do Iplan Caxias – Assessoria, Consultoria e Serviços. Conta com o apoio do Sindicato dos Empregados no Comércio de Caxias (Sindicomerciários), 
Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região, Sindicato dos Professores de Caxias do Sul (Sinpro/Caxias) e da Delegacia Regional da Serra Gaúcha do Sindicato dos Jornalistas do RS (SindJors).

Assessoria de Comunicação – Sindicomerciários Caxias

Comerciários

Posts Relacionados