• 24 de abril de 2024

Sindicato convoca trabalhadores para participar do ato público contra as reformas

 Sindicato convoca trabalhadores para participar do ato público contra as reformas

Nesta sexta-feira, 30 de junho, as centrais sindicais e movimentos sociais convocam uma nova Greve Geral com o objetivo de parar o Brasil e de parar as contrarreformas da Previdência e Trabalhista, promovidas pelo governo ilegítimo de Temer.

Em Caxias do Sul, haverá mobilizações durante todo o dia e concentração na praça Dante Alighieri a partir das 10h da manhã. No turno da tarde, haverá um Ato Público, às 17h, também na praça, conforme deliberação dos movimentos sociais e de trabalhadores.

As mobilizações em todos os cantos do país, como vimos nos dias 08 de março, 15 de março, na Greve Geral de 28 de abril e no Ocupa Brasília em 24 de maio, conseguiram frear a tramitação da Reforma da Previdência e tivemos uma primeira vitória na Reforma Trabalhista, com a reprovação na CAS (Comissão de Assuntos Sociais do Senado). Mas essas duas reformas continuam tramitando, e por esse motivo, continuamos em luta. 

PARTICIPE: Compareça nos atos com a família e colegas, mobilize-se na sua categoria, coletivo ou bairro, manifeste-se nas redes sociais. Leve cartazes, faixas, bandeiras, o que for possível. Não fique indiferente, é o seu futuro e dos seus filhos que está em jogo.

Assessoria de Comunicação – Sindicomerciários Caxias

Comerciários

Posts Relacionados