• 19 de abril de 2024

Plenária contra as reformas ocorre nesta sexta

 Plenária contra as reformas ocorre nesta sexta

O Sindicomerciários de Caxias e região se une aos movimentos sociais e de trabalhadores e convoca a população para participar da plenária no dia 23 de junho, sexta-feira, como parte do Junho de Lutas contra as Reformas. A atividade será no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos, às 18h30min.

Confirmaram presença na plenária os convidados: advogado Anderson Ribeiro, especialista em Direito Previdenciário; o presidente da CTB/RS, Guiomar Vidor; o secretário-geral da CUT/RS, Amarildo Censi; os deputados federais Assis Melo (PcdoB) e Pepe Vargas (PT) e o ex-prefeito Alceu Barbosa Velho, além de outros representantes dos trabalhadores e dos movimentos sociais.

O Junho de Lutas busca barrar as reformas previdenciária e trabalhista que estão tramitando no Congresso Nacional. A mobilização da sociedade impediu até agora a aprovação das reformas, enquanto o Governo Temer esperava a finalização do processo ainda no mês de abril. Nesta terça-feira, dia 20 de junho, por exemplo, a Reforma Trabalhista foi rejeitada na Comissão de Assuntos Sociais do Senado Federal, de forma surpreendente, representando uma derrota para o governo e uma vitória para os trabalhadores.

Trabalhador, participe da plenária e lute pelos seus direitos!

Asssessoria de Comunicação – Sindicomerciários Caxias

Comerciários

Posts Relacionados