SINDICOMERCIÁRIOS QUER FECHAMENTO DO COMÉRCIO EM CAXIAS

90397875_2521221221317644_4277126349744766976_o

Sindicato vai fortalecer o movimento #paratudo

A crise gerada pelo avanço da pandemia do coronavírus é muito grave, e a prioridade, agora, deve ser a proteção da vida, da saúde e do bem estar de todos.

Por isso o Sindicomerciários Caxias defende que a Prefeitura decrete imediatamente o FECHAMENTO DO COMÉRCIO de Caxias, de forma presencial,como fez a cidade de São Paulo, mantendo apenas o essencial funcionando com medidas especiais, como limpeza, disponibilização de álcool gel e espaçamento mínimo de um metro entre mesas e pessoas.

O presidente do Sindicomerciários, Nilvo Riboldi Filho, estará notificando o prefeito municipal ainda nesta manhã a respeito da reivindicação; por outro lado, o Sindicomerciários vai intensificar a campanha – junto de outros sindicatos – do #paratudo.

Para nós, a prioridade agora é a preservação da vida das pessoas. É essencial compreendermos a gravidade da situação e seguirmos as orientações da Organização Mundial da Saúde, OMS, de que isolamento domiciliar é a melhor estratégia agora, que ainda estamos no início do contágio. Precisamos agira rápido, em uma corrente de solidariedade, em favor de todos, mas sobretudo dos mais vulneráveis, idosos e crianças”, afirmou o presidente do Sindicomerciários Caxias, Nilvo Riboldi.

#paratudo