Sindicomerciários realiza grande integração dos comerciários com torneio de futebol 7

2

O Sindicomerciários Caxias realizou neste domingo, 15 de março, mais uma edição do Torneio de Futebol 7, integrando comerciários, comerciárias e suas famílias na comemoração do encerramento da Temporada de Verão da Sede Campestre. Ao todo, dezoito equipes formadas por trabalhadores no comércio disputaram no evento, conquistado pela equipe Black Store/Brisa Esportes que venceu por 3×0 a Benoit Flores, segundo lugar no torneio.

O torneio também premiou a equipe Super Marco, que conquistou o terceiro lugar nos pênaltis, contra Dínamo Caxiense. Os jogadores Eduardo Cassina, da Black Store/Brisa Esportes e Leandro Lubernow, da Dínamo Caxiense, receberam a premiação de goleiros menos vazados, ambos sofrendo apenas 1 gol durante o torneio. O troféu de artilheiro também ficou empatado, entre Saulo do Reis Filho, da Black Store e Nilton da Dínamo, ambos com 5 gols marcados.

Segundo Bruno Andreis, diretor do sindicato responsável pela organização do torneio, “o objetivo da competição é a integração dos trabalhadores do comércio, proporcionando um dia de confraternização entre as famílias”. Nilvo Riboldi Filho, presidente do Sindicomerciários destacou a grande participação e mobilização dos comerciários no evento, “durante o dia a entrada foi liberada na Sede Campestre, que este ano completa 25 anos.  Os familiares se divertiram fazendo churrasco e aproveitando a estrutura da sede, marcando com chave de ouro o final da temporada”.

Equipes Participantes do torneio:

  1. Andreazza Fátima
  2. Andreazza Rio Branco
  3. Benoit Flores (2º Lugar)
  4. Blackout Colombo
  5. Black Store / Brisa Esportes (1º Lugar)
  6. Crisan
  7. Deltasul
  8. Dínamo Caxiense
  9. Juventus Multi
  10. Kempo
  11. Macro Aviamentos
  12. Paquetá
  13. Quero-quero
  14. Sagrada FC
  15. Super Marco (3º Lugar)
  16. Super QualiBem
  17. Trichês Ferro e Aço
  18. Zaffari Exposição