Sindicomerciários fecha convênio com UCS para capacitação de trabalhadores

01


O Sindicomerciários fechou convênio com a Universidade de Caxias do Sul (UCS) para a capacitação dos comerciários em cursos de graduação em tecnologia. Com a parceria, os associados receberão 5% de desconto nos cursos presenciais e 10% nos de ensino a distância (EAD), principalmente na área de atendimento ao cliente, comercial e gestão.

No início do próximo ano o Sindicomerciários estará oferecendo, através da parceria com a universidade, cursos de capacitação ministrados no prédio da entidade, tornando-os ainda mais acessíveis e próximos, sendo realizados na parte da noite no auditório do sindicato.

Para o presidente do Sindicomerciários Caxias, Nilvo Riboldi, “a parceria permitirá a capacitação contínua dos comerciários, qualificando ainda mais o atendimento no comércio e, possibilitando o crescimento profissional dos trabalhadores”. Nilvo acrescenta que, “numa época em que todos convivemos com o fantasma e os problemas do desemprego, que atinge milhões de brasileiros, a qualificação profissional é a melhor opção para a manutenção e a busca de vagas de trabalho”.