Nilvo Riboldi, presidente do Sindicomerciários Caxias participa da 5ª edição do Atletas do Bem

WhatsApp Image 2019-07-25 at 19.16.08


O Sindicomerciários Caxias participou, na noite desta quinta-feira, 25 de julho, da 5ª edição do Atletas do Bem, promovido pela Rádio Viva e Portal Leouve. O evento reúniu atletas, ex-atletas, autoridades e personalidades se encontram para uma partida de futebol solidária na sede da AABB. Neste ano, as entidades beneficiadas, além da APAE, serão o Instituto de Audiovisão – INAV, o Lar da Velhice São Francisco de Assis e a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Nilvo Riboldi, presidente do Sindicomerciários, representou a equipe da Liga Feminina de Combate ao Câncer, contando com Sinval Paim na casamata, além de Ivandro Feijó (OAB Caxias), Paulo Scopel (Banco do Brasil), Gerson Decker (Delta Sul), Francis Casali (secretário de Turismo  e Cultura de Farroupilha), Evandro Kuwer (prefeito de São Marcos), Charlon Fantinel (For Men), Claiton (ex-jogador do Internacional), Rafael Lacerda (jogador da SER Caxias) e Ivonei Pioner (CDL Caxias).

“Além de uma grande integração, através do esporte, estivemos reunidos para ajudar nossas entidades, que precisam continuar a prestar seus serviços à comunidade. É uma satisfação participar desse evento de solidariedade da Rádio Viva e do Portal Leouve”, ressalta Nilvo.

Ao final das partidas, o time que representava o Lar da Velhice São Francisco, treinado pelo comunicador Junior Souza, foi o campeão do torneio. Em segundo lugar, ficou o time que vestia a camiseta da APAE de Caxias do Sul, treinado por Fabiano Pereira. Na disputa de terceiro e quarto lugar, a equipe do Instituto da Audiovisão, do comunicador Kaiobá Sputinik, levou a melhor em cima do time da Liga Feminina de Combate ao Câncer, de Paulo Sério Santos.

Ao todo 40 atletas se reuniram em prol da solidariedade. Para assistir as quatro partidas, o ingresso foi de 1Kg de alimento.

Veja as fotos as fotos do evento:

Fotos: Bruno Andreis

Confira os vencedores da noite:

Times:
1º Lugar: Lar da velhice São Francisco – Treinador: Junior Souza
2 Lugar: APAE – Treinador: Fabiano Pereira
3º Lugar: Instituto da Audiovisão (INAV) – Treinador: Kaiobá Sputinik
4º Lugar: Liga Feminina de Combate ao Câncer – Treinador: Paulo Sério Santos

Premiados:
Melhor treinador: Junior Souza – Lar da Velhice São Francisco
Melhor Torcida: Instituto da Audiovisão

Goleiros:
Thiago Longhi, da Agência Intervene – Lar da velhice São Francisco
Francis Casali – APAE

Jogadores:
1º – Sandro Sotilli – Lar da Velhice São Francisco
2º – O Boleiro – APAE
3º – Tiago Ilha – APAE
4º – Rafael Baungarten – Lar da Velhice São Francisco
5º – Luiz Carlos – Lar da velhice São Francisco

Clique aqui e veja o resultado final:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *