Sindicomerciários Caxias realiza Assembleia Geral de prestação de contas

Cópia de DSC_0126

Encontro, que ocorreu no auditório da entidade, aprovou ainda orçamento
para gestão 2018

A Assembleia Geral Ordinária do Sindicomerciários Caxias do Sul ocorreu no início da noite desta terça-feira, 5 de dezembro, no auditório da entidade e teve como pauta principal a apresentação de contas da gestão 2016.

Na oportunidade, o presidente da entidade, Silvio Frasson, destacou a importância da transparência com os valores e a necessidade, cada vez mais, de um Sindicato mais unido e forte em busca de seus objetivos. “Estamos vivendo um momento de mudanças em diversos setores, bem como na forma de arrecadação de verbas. Por isso, ressaltamos o quão importante é que todos participem de momentos como esse e opiniem sobre as decisões tomadas pelo Sindicato”, destacou.

Foram apresentadas as receitas do ano, bem como os investimentos realizados, que incluem desde a manutenção das estruturas à assistência médica e o pagamento de funcionários e fornecedores de serviços. Além disso, o grupo pode conhecer a previsão orçamentária para o ano de 2018, baseada em um levantamento realizado pela diretoria. Ambas as pautas foram aprovadas por unanimidade pelos presentes.

Destaque para a área da saúde
Além da defesa de seus direitos enquanto trabalhadores e da oportunidade de desfrutar de espaços como a Sede Campestre, os associados ao Sindicato possuem um amplo atendimento na área da saúde como benefício. Entre os meses de janeiro e outubro de 2017, o Sindicomerciários Caxias do Sul atendeu um expressivo número de associados e dependentes em seus serviços. Na odontologia, foram mais de 14.800 pacientes, seguidos por 8.569 atendimentos médicos, 1.316 atendimentos psicológicos e 730 atendimentos psiquátricos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *