Frente Parlamentar Mista da Engenharia, Infraestrutura e Desenvolvimento Nacional será lançada no RS em seminário sobre a privatização do setor elétrico

cover-cemig

Nesta quinta-feira, 23 de novembro, os gabinetes do deputado federal Assis Melo (PCdoB-RS) e do deputado estadual Juliano Roso (PCdoB) realizam no Memorial do Legislativo no Centro Histórico de Porto Alegre o lançamento no RS da Frente Parlamentar Mista da Engenharia, Infraestrutura e Desenvolvimento Nacional, às 14 h.

O lançamento acontecerá durante o seminário “Privatização do Setor Elétrico e os Impactos na Sociedade”, realizado no auditório do Memorial do Legislativo, na rua Duque de Caxias, 1029, ao lado da Assembleia Legislativa, no centro de Porto Alegre.

Também estarão presentes no evento, além do deputado estadual Juliano Roso, e do federal Assis Melo do PCdoB, Ronaldo Lessa (PDT-AL), que preside a Frente Parlamentar Mista, e Henrique Fontana (PT-RS). Além das autoridades, políticos e lideranças convidadas.

Para o debate o seminário, foram convidados Gustavo Teixeira, representante do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese); José Luiz Bortoli de Azambuja, presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio Grande do Sul (SENGE/RS); Ana Maria Spadari, presidente do Sindicato dos Eletricitários do Rio Grande do Sul (Senergisul); o eletricitário Eduardo Clasen Back, da Federação Nacional dos Urbanitários (FNU) e diretor da Intersindical dos Eletricitários do Sul do Brasil (INTERSUL/SC); e, Guiomar Vidor, presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).