30 de junho: Sindicatos promovem assembleias contra as reformas de Temer

IMG_20170630_065729158
Nesta sexta-feira (30), os trabalhadores e movimentos sociais foram novamente às ruas contra as reformas trabalhista e previdenciária. Em Caxias do Sul, o Sindicato dos Empregados no Comércio se uniu às demais entidades sindicais da cidade e região para participar das assembleias nas portas de fábricas. 
A movimentação começou às 6h da manhã. Uma parte das lideranças se dirigiu à Fras-le, onde houve entrega de material informativo e diálogo com os trabalhadoras sobre as contrarreformas do governo de Temer.
Também foi realizada assembleia em frente à Marcopolo Ana Rech, onde o deputado federal, Assis Melo, enfatizou que só com união de todos os trabalhadores será evitada a retirada de direitos. “Essa luta é de cada um. Enquanto vocês estão trabalhando nas fábricas, tem gente votando contra vocês. Vamos impedir esse retrocesso. Vamos impedir esse pacote de maldades contra o trabalhador ”, alerta.
O presidente do Sindicomerciários Caxias, Silvio Frasson, explica que os trabalhadores estão todos do mesmo lado e não podem pagar a conta pela crise. “Não vamos deixar que os trabalhadores paguem pela crise e que este governo rasgue a nossa CLT. Participe das atividades contra a retirada de direitos”, convoca.
As atividades seguem à tarde com caminhada e ato público no Centro da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *