Super Marco é Campeã da Copa Sindicomerciários 2017

85 Anos Sindicato do Comércio – Foto (545 de 190)

Confraternização, amizade e muita disputa de bola fizeram parte da tradicional Copa de Futsal do Sindicomerciários de 2017. A equipe do Super Marco recebeu o troféu de Campeã, deixando a equipe Multison com o vice-campeonato, que ainda levou o troféu de mais disciplinada. A terceira colocada foi a equipe Real Makro. O troféu de goleador foi conquistado por Paulo Ricardo Ivaisser, da equipe Super Marco. O goleiro menos vazado deste ano foi Taygon Padilha Campos, da equipe Real Makro.
Na modalidade futsal masculino, 16 equipes participaram da competição, que aconteceu no domingo, 30 de abril, na quadra de Esportes do bairro Floresta, em Caxias do Sul. “O objetivo da torneio é promover a integração entre os comerciários. É gratificante ver a categoria unida em diferentes atividades, inclusive no esporte”, destacou o diretor de esportes do Sindicato, Nilvo Riboldi.
Os vencedores receberam o troféu na festa em comemoração aos 85 anos do Sindicato. O evento foi realizado no último sábado, dia 06, no Salão Paroquial São Romédio e contou com a participação de 600 pessoas.

Assessoria de Comunicação – Sindicomerciários Caxias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *